sábado, 18 de outubro de 2008

PALAVRAS

queria ter o dom da palavra,
saber emocionar as pessoas,
gostaria de ser poeta
de falar da imensidão do mar
e da esperança do céu
gostaria de dizer das crianças e de seus olhares e sorrisos
queria traduzir na palavra o sentimento a emoção
queria afagar a dor no embalo das palavras
e nao desisti disso
quero saber me expressar da forma mais clara que houver
quero que minhas palavras espelhem aquilo que sou
que você possa me conhecer ao me ler
e se você ja m conhece
que você possa me entender
me compreender...
esse espaço será como uma construção de uma poeta

Um comentário:

Claudio M.S disse...

vc ja sabe emocionar pessoas, e tem em si o dom das palavras, escondidas no olhar.
ao teu lado aprendi a valorizar mais o amor real q estava oculto em mim, é como se fosse abertu em uma torneira q esta repleta d agua para saciar multidão...ja nao mais sei deixar d amar, e tudo pq seu amor me conquistou...o q de mais claro e honestu q posso dizer é TE AMO PARA TODO O SEMPRE!!!!